segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Dica de beleza: Bepantol Derma

Hi S&C...

O que acho mais legal no universo da beleza são os truques simples que deixam nossa vida mais fácil. Só de imaginar solucionar um monte de probleminhas com um produto só, já bate aquela felicidade né?! 
Pois bem, de tanto ouvir falar sobre os benefícios da fórmula dexpantenol, resolvi testar e corri até a farmácia atrás do meu...
Só para vocês terem uma idéia do sucesso, antes esse produto só era indicado por dermatologistas, mas aí a mulherada estava usando tanto o produto para fins estéticos, que lançaram em nova embalagem e nova fórmula, direcionado exatamente para isso.  Então, comprei o Bepantol Derma na versão em creme, mas tem também o líquido, embora tenha menos indicações. O custo varia de farmácia para farmácia, e fica em torno de 14, 15 reais.



Vejamos algumas das suas indicações!

Então sonhadoras, se o mesmo fizer tudo que promete, é o tipo de produto que não dá mais para ficar sem, não?!
Agora é testar e confirmar...


Bjus, bjus

4 comentários:

  1. O Bepantol também é um ótimo hidratante capilar.

    ResponderExcluir
  2. É sim, mas atenção, na versão líquida...

    ResponderExcluir
  3. Realmente Maura ele é the best,estava com um ressecamento nos lábios terrível!e ele tirou com a mão...aprovadíssimo espero que goste.

    ResponderExcluir
  4. Meninas eu uso Bepantol Lipstck... é próprio para os lábios, os produtos tem cada um a sua indicação...e temos q ter atenção pra não trocar as bolas!

    ResponderExcluir